Termos

A Barbara Bela sabe da importância das informações fornecidas por você ao utilizar nosso site, apreciamos sua confiança e garantimos o sigilo dos seus dados. Este aviso descreve a política de privacidade para o site www.Barbara Bela.com.br. Se tiver dúvidas sobre esta declaração, por favor, entre em contato através do nosso e-mail ecommerce@Barbara Bela.com.br ou pelo nosso endereço: Rua Rio de Janeiro nº 2171, Lourdes Belo Horizonte MG.

Nosso objetivo ao coletar informações pessoais é fornecer uma experiência segura, eficiente e personalizada. Isso nos permite oferecer serviços e funcionalidades que atendam suas necessidades, personalizando o nosso serviço para tornar a sua experiência mais fácil e segura. É possível navegar no site sem revelar qualquer informação pessoal, uma vez que ao nos fornecer suas informações, você não será mais anônimo para nós. Monitoramos certas informações com base em seu comportamento no site. Usamos essa informação para estudos internos sobre o perfil dos nossos usuários, para melhor entender, proteger e servir. Coletamos e armazenamos algumas informações sobre o tráfego em nosso site. Esta informação inclui o protocolo de Internet (IP), tipo de navegador, provedor de serviços de Internet (ISP), páginas de referência / saída, sistema operacional, data / hora, e dados de fluxo de cliques. Usamos essa informação, para analisar tendências, administrar o site, rastrear os movimentos dos usuários e tomar decisões de compra de estoque que melhor atenda nossa base de clientes. Não vinculamos esses dados com informações pessoais. Este serviço capta estatísticas de uso e volume.

Cookies

Usamos cookies (pequeno arquivo de texto que é armazenado no computador do usuário) neste site, porém, como mencionado acima, não vinculamos as informações que armazenamos nos cookies com qualquer informação pessoal. Eles são usados somente para tornar mais fácil a navegação no site. Um cookie persistente permanece no seu disco rígido por um período prolongado de tempo. Você pode removê-los seguindo instruções fornecidas no seu navegador da Internet no botão de "ajuda". Se você rejeitar cookies, ainda pode usar nosso site, mas sua capacidade de usar algumas áreas será limitada.

Registro

Para usar alguns recursos deste site, você deve primeiro registrar-se, criando uma conta no site. Durante o registro, você precisa dar um contato e outras informações (tais como nome, endereço de e-mail e CEP), de acordo com os nossos termos de uso Termos e Condições. Usamos essa informação para contatá-lo sobre os produtos e serviços em nosso site em que tenha demonstrado interesse.

Pedidos

Ao pedir um produto, solicitamos informações pessoais no nosso formulário. Você deve fornecer informações de contato (como nome, e-mail e endereço) e informações financeiras (como número de cartão de crédito e data de validade). Usamos essa informação para fins de cobrança para finalizar suas ordens. Se tivermos problemas para processar um pedido, vamos usar essas informações para contatá-lo.

Pesquisas ou sorteios

Podemos eventualmente fornecer a você a oportunidade de participar de sorteios ou pesquisas no nosso site. Ao participar, vamos solicitar informações pessoais. As informações normalmente incluem informações de contato (como nome e endereço) e informações demográficas. Usamos essa informação para notificar os vencedores do concurso e os prêmios, para monitorar o tráfego do site, ou para personalizar o site e enviar newsletter. Podemos usar um provedor de serviços de terceiros para realizar estas pesquisas.

Convide um amigo

Caso queira convidar um amigo, vamos pedir-lhe o nome do seu amigo e endereço de e-mail. Automaticamente vamos enviar ao seu amigo um único e-mail convidando-o a visitar o site. Armazenamos essas informações para o único propósito de enviar este e-mail e rastrear o sucesso do programa de referência. Seu amigo pode contatar-nos em ecommerce@barbara Bela.com.br para ser removido de nossos e-mails informativos.

Chat online

Ao enviar mensagens em nosso chat ou outras áreas públicas, vamos coletar as informações que postar. Vamos armazenar essa informação para solucionar problemas e fornecer suporte ao cliente, conforme permitido por lei. Se nos enviar correspondência pessoal, como e-mails ou cartas, vamos coletar essas informações em um arquivo específico. Reservamos o direito de encerrar as contas de visitantes que utilizem esses serviços de uma maneira que seja inconsistente com os termos de uso do Termos e Condições.

Ofertas e atualizações

Ocasionalmente, enviaremos informações sobre nossos produtos, serviços, ofertas especiais e promoções. Você pode tirar proveito destas promoções, digitando o código promocional fornecido no momento do check-out. Caso não queira receber este tipo de oferta, consulte a seção "Desligamento" desta Política de Privacidade. Enviaremos anúncios relacionados ao serviço em raras ocasiões em que seja necessário fazer. Por exemplo, se o nosso serviço estiver temporariamente suspenso para manutenção, podemos enviar um e-mail. Você não pode optar por não receber essas comunicações, que não são de natureza promocional. Caso deseje não recebê-las, você tem a opção de desativar sua conta.

Verificação de endereço

Usamos um software para verificar a sua identidade e endereço, a fim de garantir o transporte adequado e procedimentos de faturamento para o seu aluguel.

Condições sob as quais compartilhamos informações

Compartilhamos informações demográficas sobre nossa base de usuários com os nossos parceiros. Esta informação não identifica os usuários. Podemos fornecer aos parceiros informações demográficas dos usuários em nosso site, comportamento de compra, e as oportunidades de mercado para selecionar segmentos da nossa base de clientes de forma indireta. Exceto conforme discutido acima, não compartilhamos informações pessoais com terceiros. Usamos uma companhia de transporte para cumprir ordens e uma empresa de processamento de cartões (esta última com certificação PCI) para cobrar por bens e serviços. Estas empresas não devem compartilhar armazenar ou utilizar as informações pessoais para quaisquer outros fins. Reservamos o direito de divulgar suas informações pessoais conforme permitido por lei e quando acreditarmos ser necessária para proteger os nossos direitos, cumprir com um procedimento judicial, ordem judicial ou processo legal sobre nós ou o site.

Desligamento

Caso existam formas de marketing que você não deseja receber, por favor, envie um e-mail para Barbara [email protected] com detalhes específicos sobre os materiais que não deseja receber.

Segurança

A segurança de suas informações é importante para nós. Quando inserir informações confidenciais (como um número de cartão de crédito) em nossos registros ou formulários de pedido, transferimos a responsabilidade para o intermediador de pagamentos PagSeguro que é o responsável pelo armazenamento desse tipo de dado. Seguimos os padrões aceitos pela indústria para proteger as informações pessoais enviadas a nós. Nenhum método de transmissão através da Internet, ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Assim, apesar dos esforços para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.

Alterações na Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento, portanto, revise frequentemente. Se fizermos mudanças que afetem materialmente os nossos usos ou divulgações de informações pessoais coletadas, vamos notificá-lo aqui, por e-mail, ou por meio de um aviso em nossa home page. Reservamos o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento, portanto, revise frequentemente. Se fizermos mudanças que afetem materialmente os nossos usos ou divulgações de informações pessoais coletadas, vamos notificá-lo aqui, por e-mail, ou por meio de um aviso em nossa home page.

Ao postar, enviar, ou ceder para a Barbara Bela a sua foto, o conteúdo se torna acessível para nosso uso como parte dos Termos e Condições acordados, incluindo no site e outros canais de mídia e comunicação (Instagram, Facebook), dados, textos, imagens, arquivos, links, softwares, chat ou qualquer outro material sem limitação. Você concede à Barbara Bela uma licença vitalícia, não exclusiva, irrevogável, sem pagamento postulado, livre de royalties, sub-licenciável e transferível (no todo ou em parte) em todo o mundo para usar, reproduzir, propagar, exibir, distribuir, indexar, comentar, modificar, criar projetos derivados baseados na imagem, executar e de outro modo explorar o seu conteúdo e nome, imagem, voz, como e/ou outra informação biográfica ou material em relação ao conteúdo em seu todo ou em parte, em todos os canais de mídia e métodos de distribuição conhecidos ou futuramente lançados (incluindo o site, e-mail e outras campanhas promocionais além de sites de terceiros que promovam ou tenham vínculo com nossos serviços), não limitado a publicidade, promoção e ações de marketing sem envio de notificação, com ou sem créditos, sem limite de frequência e sem permissão requerida ou pagamento por isso. Você renuncia a todos os direitos morais em seu conteúdo que podem estar disponíveis em qualquer parte do mundo e confirma que tais direitos foram afirmados. Nenhum conteúdo sobre quem usa Barbara Bela será sujeito a qualquer obrigação, seja de confidencialidade, a atribuição ou não da nossa parte e não nos responsabilizaremos por qualquer uso ou divulgação de terceiros sem permissão. Você renuncia a qualquer direito de inspecionar ou aprovar qualquer um dos seus conteúdos cedidos. Ao enviar seu conteúdo, você declara e garante que está de acordo com este termo e que possui os direitos, licenças, autorizações e permissões, sem a necessidade de qualquer permissão prévia ou pagamento a qualquer outra pessoa ou entidade, para explorá-lo e nos autorizar o uso em todos os aspectos previstos nestes termos.

Contato: Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre essa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

Data de publicação desta Política de Privacidade:

A partir de 19 de setembro de 2019

Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da Barbara Bela seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades.
Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Estas Condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você consumidor, concede ciência e aceitação para a realização de suas compras.

A Efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto, no caso de:

  • A embalagem do produto estar violada;
  • O Produto apresentar avarias;
  • O Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Barbara Bela online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

SOBRE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇAO
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
IMPORTANTE : OS PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO SÓ PODEM SER TROCADOS POR OUTRO TAMBÉM EM LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Barbara Bela. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.

QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O envio da peça a ser devolvida ou trocada, pode ser feito através dos seguintes passos:

  • Site - Acesso Cliente, meus Pedidos, selecionar o pedido e o item que deve ser devolvido e clicar em “solicitar devolução”;
  • Fale conosco – Acesso via Ajuda informando obrigatoriamente os dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Whatsapp 31 98382-0097 - informando obrigatoriamente os dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com remessa gratuita para o cliente, pago pela Barbara Bela online. Você receberá por e-mail em até 3 (três) dias úteis, o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, no seu e-mail de cadastro (confirme se está correto).
O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca.

Todo produto devolvido à Barbara Bela deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Código de autorização de postagem dos Correios (enviado pela Central de Relacionamento por e-mail).
  • Descrição e código do produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução.
  • Assinatura do cliente.

Não serão aceitos produtos sem este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO DE VALORES/ESTORNO?
Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição ou Lojas, faz-se a checagem de suas condições, caso aprovada, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

-Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas, após a confirmação da devolução pelo Centro de Distribuição ou Loja, de acordo com a política de estorno da operadora de seu cartão de crédito.

-Para compras realizadas no cartão de débito, dinheiro ou cheque, para os pedidos Showrooming, por exemplo, o crédito será efetuado em conta corrente do próprio cliente, que poderá ocorrer no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução pelo Centro de Distribuição ou Loja.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo Controle e Qualidade.

Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando de sua conclusão e envio a Operadora de Cartão de Crédito ou Depósito em Conta.

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PEDIDO?
Nosso processo de troca está mais simples e prático.

Caso deseje um VALE PRODUTO, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá fazer a solicitação em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido. O vale recebido expirará em 90 (noventa) dias após sua emissão.
Não trocamos um produto por outro de mesma referência.

Além disso, as peças adquiridas na loja online poderão ser trocadas na loja física em São Paulo - R. Peixoto Gomide 1736 Jardins SP 01409-002 - (Whatsapp 31 98382-0097 ), no período de até 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento do produto com tag original fixado na peça em perfeitas condições conforme abaixo:.

CONDIÇÕES
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
O cliente deverá apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

ATENÇÃO:
Em caso de análise de peças com defeito, já utilizadas, informe isso no formulário do site, FALE CONOSCO no momento de fazer sua solicitação de Troca.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.

  • IMPORTANTE : OS PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO SÓ PODEM SER TROCADOS POR OUTRO TAMBÉM EM LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO.

  • O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega e valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios e a Barbara Bela online não tem gerência direta.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de informação) no Fale Conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

.ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Barbara Bela usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.