Atendimento

Deseja tirar alguma dúvida ou fazer alguma sugestão? Então entre em contato conosco! Preencha o formulário com o assunto desejado que iremos entrar em contato o mais breve possível!

Enviado com sucesso!

Erro ao enviar.

[email protected] (31) 98382-0097

Perguntas Frequentes

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega e valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios e a Barbara Bela online não tem gerência direta.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de informação) no Fale Conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Atendimento - Barbara Bela
Barbara Bela usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.