Uma alternativa às formas estabelecidas de pensar sobre moda, arte e o dia a dia.
Determinação
Esta palavra define a musa de nossa nova coleção , em sua fase no New México, Georgia O?Keeffe (1887 - 1986) uma das artistas mais importantes do século 20, uma das lançadoras da arte moderna. Nascida em 1887, em uma fazenda no Wisconsin. O?Keeffe estava determinada a fazer seu caminho como artista e sozinha foi estudar arte em Chicago e Nova York.
Personalização
Nos identificamos quando ela expressa livremente seus sentimentos e ideias a retratando abstratamente Nova York e representações radicais, nada românticas, de flores vendo a arte como uma força viva.
E nos apaixonamos pelas cores quando, em 1929, O'Keeffe começa a descobrir no Novo México a paisagem árida e as culturas nativo-americanas e hispânicas que inspiraram sua nova direção na arte. Nosso encantamento maior está nestas pinturas no Novo México, nas cenas regionais de visão modernista e inovadora e desenhos altamente abstratos e permissivos.
Criação e versatilidade na coleção
O futuro da moda Barbara Bela também está também mais permissivo, com um basic elaborado que traduz mais versatilidade para o uso, cada um personalizando seu styling, com novas possibilidades para a criatividade. Uma alfaiataria descontraída, usando tecidos tecnológicos, uma nova alfaiataria emergente, descolada, sugerindo um caminho em busca de uma moda mais cool. Uma forca diária e não um ornamento para poucos.
Conforto em primeiro lugar, mas com uma pegada para se vestir bem. Buscamos palavras chaves como houseparty, confyparty, letsparty para priorizar o conforto, sempre com uma pegada moderna nos shapes, nas cores vibrantes e nas texturas. Uma moda festa renovada está voltando como protagonista, uma diversão necessária para este ano. Nesta onda de receber em casa, as cores vibrantes são essenciais para garantir o impacto. Tendência de ?looks alfaiataria? com conforto para trabalho remoto. Peças híbridas, casuais, mas com shapes sofisticados, calças com modelagens mais amplas e elástico na cintura, saias plissadas.
Tecidos naturais e a promessa de um novo astral, mais leve e feminino.
Com a moda evoluindo para a alegria, o futuro parece mais permissivo e a promessa de um novo astral, mais divertido e feminino, traduzindo uma visão sofisticada que conversa com o novo moodboard que acreditamos. A moda nunca vai voltar ao que era, e agora já respira , trazendo assim uma brisa e um frescor de inovação.
A arte nos conduziu inovar mais profundamente, trazendo um olhar mais acurado. Usamos silhuetas inspiradas na couture, tecidos como Tweed francês, Musseline de seda, Algodões nobres, leves, algodão premium - tipo sarja, Algodão empapelado, Tecido tecnológico, e indiano: mix de algodão com seda, um look mais artsy!
Cores
Como ela, exploramos o lado mais orgânico, um olhar intenso porem mais delicado. Exemplo de libertária usou as cores e a fragilidade das flores, onde inspiramos para criar as papoulas feitas à mão, trabalho rico e artesanal. Flores em sobreposição de veludos de seda, trio de cores vibrantes, rosa, laranja bordados em linha.
Inspiração nas telas de Georgia: terrosos, laranjas, vermelhos e rosas, tons ensolarados do ponto de vista artístico, na fase em que se mudou para Novo México. Suas cores e formas são livres e a coleção dos pretos, mais moderna, remete à sua época em NY, às pinturas com carvão.
Shapes e nova logomarca
Esta mulher forte e antagônica, com sua uma visão sofisticada, conversa com o novo moodboard que acreditamos.
E assim trazemos uma brisa de inovação à marca, com uma intervenção no logo, pincelando esses 45 anos da marca com a cor LARANJA. Escolhida por ser vibrante cheia de energia, retrata o ânimo, estimula a criatividade, reflete mudanças, representa expansão e dinamismo, tem poder energético, aumenta a autoestima e a alegria. Todo nosso branding está sendo reformulado com esta fluidez.
A moda Barbara Bela busca novos caminhos, materiais e uma nova linguagem, passando longe de estereótipos, e conceitos estabelecidos. Nosso novo tag mostra o nosso círculo de produção, valorizando os diversos momentos do diálogo da roupa, uma conversa com a geração atual, no modo como olhar a vida e no pensar sem limites no modo como elas percebem a marca.
Georgiana Mascarenhas, diretora criativa
.................................................................................................................................................................................................................................