. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega e valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta informar o CEP do local de entrega.  As entregas são efetuadas pelos Correios e a Barbara Bela online não tem gerência direta.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de informação) no Fale Conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

 

.ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

 

LOJAS
São Paulo
R. Peixoto Gomide 1736
Jardins São Paulo SP 01409-002
Tel (11) 3062 3278 | (11) 95943 7462

Belo Horizonte
R. Rio de Janeiro 2171 Lourdes
Belo Horizonte MG 30160-046
Tel (31) 3291 0773 | (31) 98448 4305
Atacado (31) 98382 0097
Segunda à sexta 10h às 18h
Sábado de 10h às 13h
comercial@barbarabela.com.br
Formas de Pagamento
© Copyright 2019 | Barbara Bela - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!